sábado, 9 de janeiro de 2010

...pensamento do dia...


Gostava tanto de poder agradecer-te algumas coisas.

Agradecer-te por, por breves instantes e por tua causa, ter perdido: tempo, a minha auto-estima, amor-próprio, vontade de viver, inteligência, beleza, os meus sonhos e outros afins.

Agradecer-te por me teres feito perder tudo o que acima descrevi, mais os afins, por breves instantes e só por breves instantes.

Agradecer-te por teres sido o causador de ter perdido coisas tão importantes. Se não as tivesse perdido, por breves instantes, não saberia o que era ganhar tudo o que tenho hoje.

Hoje, tenho um ego maior que eu, amo a mulher que sou, quero viver até não poder mais, sou mais inteligente do que era antes, estou mais bonita que nunca, persigo os meus sonhos e outros afins.

Sem comentários:

Enviar um comentário