sábado, 26 de dezembro de 2009

De olhos bem fechados (4)

Quero fechar os olhos para deixar de te ver mas não consigo. Observo cada movimento teu e finjo que não te olho. Os teus dedos a tamborilarem na mesa. Os teus olhos que procuram os meus. Os teus lábios que humedeces com a cerveja que não paras de beber. O riso forçado enquanto falas com alguém.

Quero fechar os olhos para te esquecer mas não consigo. Estás mesmo à minha frente e tenho que controlar-me para não olhar para ti. Não quero falar contigo mas no fundo sinto a falta da tua voz. Converso com quem está mais próximo mas é só a tua voz que eu oiço na mesa ao lado. Essa voz que eu conheço tão bem, essa voz que ainda ressoa na minha cabeça.

Quero fechar os olhos para fugir deste lugar. Passeias o teu corpo pelo bar, esse corpo que quero todas as noites mas que aparento não querer. Deveria ir embora daqui, já, mas não consigo. Desejo-te mais agora do que nunca mas não posso fraquejar. Continuo a conversar e já nem sei o que digo. Só não quero que olhes para os meus olhos porque sei que eles vão trair-me.

Quero fechar os olhos para voltar a estar junto a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário