sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu estou aqui (2)

Os dias passam e eu esqueço-me de que já não te tenho, que nunca te tive. Penso em ti da mesma forma, nas mesmas horas. Continuo à tua espera sabendo que não tens razão para voltar porque nunca partiste de um lugar onde já estiveste.

Desespero e digo-te que o teu silêncio já respondeu as minhas dúvidas e que não espero qualquer atitude tua. Respondes-me que o teu silêncio quer dizer outras coisas, pedes-me calma e tempo. Eu não consigo esperar e definho de dia para dia. Dizes que também não é fácil para ti estar longe de mim mas que isso pode ser o melhor para os dois. E eu não sei estar longe de ti e vou-te deixando sinais para que saibas que eu ainda estou por aqui.

O meu coração espera-te mas a minha razão diz-me que já te perdi antes de te ter tido. E sei que este caminho vai dar ao nada e que vou ficar perdida, mas não sei como dar o salto.

Escondes-te e eu procuro-te. Perco-me para ver se te encontro. Não sei onde andas, mas sei com quem estás e encho-me de angústia. Volto para casa e não consigo dormir nem comer. Apago-me a cada hora que passa. Invento mil coisas para me distrair mas de nada serve. Escondes-te e eu não me encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário