sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Do jeito que tu me olhas (3)

Pedes-me para esperar por ti mas eu não consigo. Eu sei, eu vejo no teu olhar que tu me desejas tanto quanto eu te desejo. Não consigo esperar que medites no futuro enquanto eu quero morar no presente.

Será que estou enganada? Será que o teu olhar nunca me quis dizer aquilo que acho que me disse? Será que o meu olhar me traiu? A tua voz trémula, as tuas mãos agitadas, o teu olhar perdido talvez não tenham nada a ver com a minha boca seca, o meu corpo gelado e o meu rosto em brasa.

Assim não te quero. Fica sem mim. Não quero provocar um motim na tua vida e prefiro provocar mais um desastre na minha.

Pedes-me para esperar por ti mas eu não acredito. E por isso já me preparo para dar o salto e já arranjei um lugar em mim para guardar aquilo que não me podes subtrair jamais: o teu olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário