segunda-feira, 16 de novembro de 2009

...pensamento do dia...


Esquecer é tão fácil. Primeiro és apagada do telemóvel. Depois excluída do msn. Deixas de fazer parte dos contactos importantes. Deixas de ser parte de qualquer contacto possível. As coisas que fazem lembrar de ti são retiradas do sítio. Arrumadas num canto qualquer ate ficarem cheias de pó. As coisas que ficam já nem sabe quem lhas deu. Coisas sem importância. Limpa-se tudo do computador. E “voilá” já não existes, nunca exististe em lado nenhum. Muito simples.

És esquecida numa fracção de tempo mais curta que uma volta na avenida marginal num domingo qualquer. Agora que já não existes em lado nenhum é hora de encher a vida com outras imagens, outros números de telemóvel, outros contactos do msn, outras coisas que não são postas a apanhar pó. Nunca tudo foi tão importante e teve tamanho valor. Agora é que é tudo a sério. O antes nunca existiu. Quem? Não a conheço.

Tudo o que está para trás nunca existiu. Nunca houve planos, sentimentos, momentos. Um dia destes, muito em breve, já nem sabe o nome completo, a data de aniversário, o número de telemóvel de cor. Vai enviando tudo para o item reciclagem que tem dentro de si e um dia destes é só carregar no comando “esvaziar reciclagem”.

“CTRL+ALT...DELETE”…

1 comentário: