sexta-feira, 20 de novembro de 2009

...pensamento do dia...


Gostar não chega. Foi a frase mais sábia que alguma vez alguém me disse. Na altura estas palavras não fizeram qualquer sentido para mim. Para mim gostar chegava. Para mim gostar era o primordial. Para mim gostar era simplesmente gostar.

Depois do amor percebi o sentido essencial das três curtas palavras. Há frases que precisamos de “experimentar” para lhe retiramos a sua verdadeira essência. Realmente alguém tinha razão. Gostar não chega mesmo. Quando acaba a cumplicidade, o respeito, a sinceridade, a partilha, a amizade, então gostar não chega mesmo.

Obrigado por me teres mostrado que gostar não chega. Ensinaste-me muita coisa. Contigo aprendi a amar incondicionalmente mas a verdadeira lição estava nas tuas palavras. Sabes, gostar não chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário